Cuidados, trocas e garantia

CUIDE DO SEU ANEL
As nossas alianças/anéis a base de tungstênio requerem alguns cuidados que se respeitados, vão fazer com que as peças venham a durar muito mais tempo. Siga as instruções abaixo.

▸ Evitar contato com produtos químicos em geral, perfumes, cremes, pomadas, produtos de limpeza doméstica (afetam as alianças causando um desgaste do banho das alianças);
▸ Tenha atenção redobrada em relação a batidas, quedas (o tungstênio por mais que seja um material muito duro, é como se fosse um vidro, havendo um impacto muito forte, ele pode vim a quebrar. Nas peças com pedrinha, elas podem vim a cair);
▸ Nunca polir (basta apenas uma flanela para limpá-las);
▸ Não usar ao tomar banho, na academia, banho de mar e piscina.


Trocas em até 7 dias corridos da compra (sem gravação)
As alianças compradas nos quiosques ou pelo site (que não estiverem sido gravadas), podem ser trocadas em até 7 dias corridos a partir da data de compra (7 dias corridos a partir do recebimento para compras via internet), diretamente em qualquer uma nossas unidades, apresentando o cupom fiscal/nota fiscal, nome e CPF do titular da compra.  Se possível informar também o código da venda e email do cadastro, para fins de conferência.

Existe também a possibilidade que a troca seja feita via correios, para quem comprou pela internet. Para isso, segue as orientações abaixo:
procedimento via correios:

Mandar um whatsapp para (11) 98258-8653;
Após o acerto dos detalhes de numeração e/ou modelo, guarde o produto (se possível na mesma embalagem que a Feeling te enviou) lembrando de deixar a nota fiscal a mostra, na parte externa do pacote;
Se dirija até uma unidade dos correios, efetue o pagamento do frete e encaminhe a embalagem com entrega rastreada e nos mande o código.
Atenção: o valor do frete de retorno das alianças para nossa central é pago pelo cliente. Se houver a necessidade de um segundo ou mais procedimentos de troca, ambos os valores de frete tanto de vinda, quanto de volta dos produtos, serão arcados pelo cliente.


Trocas de 8 até 30 dias corridos da compra (sem gravação)
As alianças compradas nos quiosques ou pelo site (que não estiverem sido gravadas), e que tem entre 8 a 30 dias corridos da data de compra (entre 8 a 30 dias da data do recebimento para compras via internet), só seram trocadas nos quiosques mediantes comunicação prévia de 3 dias via Whatsapp (11) 98258-8653.

Existe também a possibilidade que a troca seja feita via correios, para quem comprou pela internet. Para isso, seguir as mesmas orientações listadas no item acima (procedimento via correios).


Trocas de anéis gravados
A Feeling não troca anéis personalizados. Recomendamos sempre que a gravação a laser seja feita somente quando houver a certeza do tamanho/modelo escolhido. Para vendas pelo site com gravação, recomendamos a retirada em um dos quiosques, onde após a conferência por parte do cliente do tamanho/modelo, é realizado a gravação.


Garantia Legal
A garantia legal da Feeling é valida por 90 dias da data de compra seja essa feita pelo site ou presencialmente em algum de nossos quiosques, sendo valida para as seguintes situações;


▸Casos de PERDA TOTAL DA COLORAÇÃO DA PEÇA, quando constatado erro/defeito de fabricação (oxidação bruta do produto, podendo deixar rastros da tinta nos dedos);
Se o produto der algum tipo de alergia.

*Casos de quebra ou de perda de coloração devido ao uso constante de produtos químicos, caracterizam falta de cuidado com as peças, portanto a garantia não cobre. TENHA CUIDADO COM O PRODUTO, leia a parte "CUIDE DO SEU ANEL" na parte superior dessa página.


Cancelamento de pedidos
Os pedidos são cancelados de forma automática caso não sejam pagos de acordo com a opção e condições acertadas.


Devoluções (arrependimento de compra)
Causo você deseje cancelar sua compra, sendo ela sido feita pela Internet, mande um Whatsapp para (11) 98258-8653. Você receberá as instruções para realização do devolução. Lembrando que o prazo máximo para esse procedimento é de 7 dias corridos da data de recebimento do produto.


Nos casos de defeito de fabricação
Causo você identifique algum defeito de fabricação em alguma de nossas peças, entre em contato em no máximo 90 dias da compra feita em um dos quiosque (90 dias do recebimento para compras pelo site) via Whatsapp (11) 98258-8653. Você será orientado para deixar a peça em algum de nossos quiosques ou enviar via correios. A Feeling fará uma análise do produto, dando uma resposta em no máximo 7 dias corridos. Se constatado o defeito de fábrica, a troca da peça será realizada, com os custos de fretes pagos pela Feeling. Se for averiguado um causo de mau uso, apenas o frete de devolução seja pago pela Feeling, não havendo uma possibilidade de segunda avaliação.


Nos casos de violação da embalagem
Não receba um produto enviado por nós causo a embalagem aparentar ter sido violada ou danificada, e entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento.


Devoluções de valores
Nos casos de devolução de valores, a Feeling só poderá restituir em conta em nome do titular. Existe também a possibilidade de gerar um vale-presente (código), para o cliente poder usar em algum outro produto, em um período pré-acordado entre a loja e o cliente. 


Casos em que a pedrinha vim a cair
Se ocorrer situações em que a pedrinha da sua aliança vim a cair, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento. Entregando em um de nossos quiosques, a sua aliança será reparada sem custo algum.


Condições gerais para trocas e devoluções
Para que a Feeling possa efetuar trocas ou devoluções nos casos citados acima, é importante lembrar as seguintes condições:

▸O produto não deve apresentar sinais de uso, degastado, arranhado, trincado, quebrado;
▸Não pode estar gravado.


Mau uso
Será caracterizado mau uso quando for constatado:
Contato com quaisquer produtos abrasivos, líquidos, químicos em geral que venham a desgastar o banho (cloro, produtos de limpeza, perfumes, cremes, agua do mar, etc);
Gravação que não for feita pela Feeling;
Danificação ou quebra por impactos;
Tentar polir o anel.

Quando houver a constatação de mau uso, não será possível fazer a trocas das alianças. Em alguns casos, o certificado apego Feeling poderá ser usado para dar algum desconto. Para consultar condições, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Acima foi citado uma lista geral de informações/condições de trocas e devoluções. Caso haja mais alguma dúvida, entre em contato pelo Whatsapp (11) 98258-8653.